sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Gears of War 4 | Trailer de Apresentação do Modo 'Horde 3.0'

A Microsoft e a desenvolvedora The Coalition divulgaram ontem um novo trailer para Gears of War 4 apresentando o modo de jogo Horde 3.0. Confira abaixo.


Horde 3.0 é um modo multiplayer cooperativo aonde 5 jogadores se unem para enfrentar levas de inimigos uma atrás da outra. Existe um total de 50 levas de inimigos para serem vencidas, sendo que a cada leva a dificuldade é aumentada. A cada 10 levas o modo traz um chefão inimigo.

Em Gears of War 4, o modo Horde 3.0 incluirá algumas novidades tais como diferentes classes de personagens (Soldier, Sniper, Scout, Heavy e Engineer), um novo elemento chamado Fabricator aonde os jogadores poderão contruir defesas e armas, e a utilização de cards que concederão atributos adicionais.

Gears of War 4 está agendado para ser lançado para Xbox One e PC no próximo dia 11 de Outubro, mas os jogadores que adquirirem a edição Gears of War 4: Ultimate Edition poderão jogar o título com 4 dias de antecedência a partir de 07 de Outubro.

Trailer de Apresentação do Modo 'Horde 3.0':


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Gears of War 4 | Novo mapa multiplayer Reclaimed revelado; vídeos do gameplay dentro
- Gears of War 4 | Novo mapa multiplayer Lift revelado; vídeos do gameplay dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário