terça-feira, 20 de setembro de 2016

Gears of War 4 tem seu desenvolvimento concluído, novas imagens divulgadas

Gears of War 4 teve o seu desenvolvimento concluído e o jogo agora está pronto para ser enviado à fábrica para ser gravado em disco, anunciaram hoje a Microsoft e a desenvolvedora The Coalition.


Para celebrar a ocasião, o quadro de diretores da Microsoft viajou até ao Centro de Excelência da Microsoft em Vancouver no Canadá para um evento de comemoração, e contou com a presença do chefe da Xbox, Phil Spencer, e do chefe da The Coalition, Rod Fergusson.

A Microsoft divulgou hoje também algumas novas imagens de Gears of War 4, que você confere abaixo. As imagens destacam mais especialmente cenas do modo campanha, mas também apresentam cenas do modo multiplayer Horde 3.0.

Gears of War 4 está agendado para ser lançado para Xbox One e PC no próximo dia 11 de Outubro, mas os jogadores que adquirirem a edição Gears of War 4: Ultimate Edition poderão jogar o título com 4 dias de antecedência a partir de 07 de Outubro.

O jogo também dá suporte ao programa de cross-buy Play Anywhere da Microsoft, aonde a compra da versão digital em qualquer uma das plataformas dá direito a uma cópia digital da outra plataforma. O programa também permite com que os jogadores transfiram seus progressos salvos entre os sistemas.

Confira abaixo as novas imagens divulgadas.
























..............................................................................................................
Outras notícias:
- Gears of War 4 | Trailer de Lançamento do Gameplay - Legendado Português (BR)
- Gears of War 4 | Trailer de Apresentação do Modo 'Horde 3.0'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário