quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Gears of War 4 já está podendo ser baixado de forma antecipada no Xbox One

A Microsoft informou ontem que os jogadores já estão podendo fazer o download dos arquivos de dados de Gears of War 4 de forma antecipada antes do lançamento no Xbox One.


A informação foi divulgada ontem à noite através do twitter. Esta funcionalidade de pré-carregamento (pre-loading) está disponível apenas para a versão digital do título, e está podendo ser feita pelos jogadores que reservaram (ou reservarem) uma cópia do título na pré-venda.

Em uma segunda postagem, a Microsoft confirmou que a versão PC de Gears of War 4 também dará suporte ao recurso de pré-carregamento, algo que estará sendo disponibilizado "em breve" na plataforma.

No Xbox One, os arquivos de dados do jogo possuem um tamanho de 54,6GB para ser baixado.

Gears of War 4 está agendado para ser lançado para Xbox One e PC no próximo dia 11 de Outubro, mas os jogadores que adquirirem a edição Gears of War 4: Ultimate Edition poderão jogar o título com 4 dias de antecedência a partir de 07 de Outubro.

O jogo também dá suporte ao programa de cross-buy Play Anywhere da Microsoft, aonde a compra da versão digital em qualquer uma das plataformas dá direito a uma cópia digital da outra plataforma. O programa também permite com que os jogadores transfiram seus progressos salvos entre os sistemas.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Gears of War 4 tem seu desenvolvimento concluído, novas imagens divulgadas
- Gears of War 4 | Trailer de Lançamento do Gameplay - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário