quarta-feira, 21 de setembro de 2016

From Software revela estar trabalhando em três novos jogos, sendo um deles um título Armored Core

A desenvolvedora From Software, conhecida pela série Dark Souls, revelou que o estúdio está trabalhando atualmente em pelo menos três novos projetos para serem lançados no futuros, sendo um dele um novo título da série de mechs Armored Core.


A revelação foi feita pelo presidente da companhia, Hidetaka Miyazaki, durante uma entrevista concedida ao site IGN durante a Tokyo Game Show e publicada hoje.

Miyazaki disse ao site que a From Software está atualmente trabalhando em "diversos títulos", adicionando que alguns desses jogos se passam em universos do tipo "dark fantasy".

Então, existem diversos títulos em que estamos trabalhando atualmente", disse ele. "Alguns desses são dark fantasy, outros podem ser um jogo de mecha - isso é uma coisa. A segunda coisa é que um destes novos títulos em que estamos trabalhando provavelmente irá de encontro com as expectativas dos fãs de uma maneira bastante direta".

Ao ser questionado se este jogo de mechs seria da série Armored Core, Miyazaki respondeu, “Sim, nós estamos trabalhando em um Armored Core”.

Em relação ao terceiro título, o executivo disse que esse jogo provavelmente será "um tanto estranho", algo que os fãs estranharão bastante quando ele for anunciado. E isso, segundo Miyazaki, se refere não apenas ao gênero mas também aos conteúdos do jogo.

Por fim, Miyazaki informou que ainda é cedo para dizer quando estes jogos serão lançados, adicionando que a From Software ainda possui "diversos obstáculos a serem superados" até que estes títulos vejam a luz do dia. O executivo disse não saber informar "mais quantos anos" serão precisos para que estes jogos sejam desenvolvidos, mas ele espera anunciá-los em algum momento no futuro.

O site Kotaku também publicou hoje uma matéria com Miyazaki sobre uma entrevista realizada em Tóquio no Japão, aonde o executivo confirmou as mesmas informações divulgadas pelo site IGN.

O último título da série Armored Core lançado foi Armored Core V: Verdict Day, que foi disponibilizado em 2013 para Xbox 360 e PS3.

Em relação ao jogo dark fantasy citado por Miyazaki, embora nós ainda não tenhamos nenhuma informação sobre ele, sabe-se que este título não será Dark Souls IV, já que Miyazaki tem dito repetidas vezes nos últimos tempos que ele pessoalmente não estará mais se envolvendo com a série.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dark Souls III | Vídeo do Gameplay do DLC Ashes of Ariandel
- Nioh | Gameplay Demo da TGS 2016 (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário