segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Final Fantasy XV dará suporte ao PS4 Pro no lançamento; vídeo dentro

O novo e aguardado Final Fantasy XV estará dando suporte ao recém anunciado modelo PS4 Pro para se tirar proveito do poder de processamento extra adicional do aparelho, anunciou a Square Enix.


O anúncio foi feito neste final de semana pelo diretor Hajime Tabata durante uma nova edição do programa Active Time Report da Square Enix realizada na Tokyo Game Show 2016, cujo vídeo você confere abaixo (via Gematsu).

Detalhes adicionais não foram revelados, com Tabata confirmando apenas que Final Fantasy XV dará suporte ao PS4 Pro já no lançamento. Por fim, um vídeo em off-scrren do jogo rodando no PS4 Pro na TGS também foi publicado na internet, que você confere abaixo.

Final Fantasy XV está em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 29 de Novembro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.

O PS4 Pro será lançado na América do Norte, Europa e Japão no próximo dia 10 de Novembro, e estará custando U$ 399 (cerca de R$ 1.280.00). O aparelho não virá em substituição à atual versão do PS4, mas coexistirá com ela nas lojas do varejo como uma opção adicional de compra.

Vídeo do Anúncio na Active Time Report (TGS 2016):


Gameplay de FF15 rodando no PS4 Pro (Off-Screen):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV | Imagens e Trailer da TGS 2016
- Edição especial do PS4 Slim com o tema de Final Fantasy XV é anunciado pela Sony; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário