quinta-feira, 22 de setembro de 2016

FIFA 17 é lançado nos programas EA/Origin Access; imagens e trailer dentro

Conforme anunciado anteriormente, FIFA 17 está sendo disponibilizado hoje nos serviços EA Access do Xbox One e Origin Access do PC, permitindo assim com que os membros assinantes dos programas possam desfrutar do título a partir de hoje de forma antecipada.


Por meio dos serviços, os assinantes estão podendo jogar em todos os modos do jogo por um período máximo de 10 horas. Isso inclui não apenas os modos padrões de partidas amistosas e torneios, mas também o modo Ultimate Team e o novo modo história The Journey.

Contudo, o progresso dos jogadores no modo The Journey está limitado até a uma certa parte na história na versão antecipada. O modo The Journey é exclusivo para PC, PS4 e Xbox One.

Todo o progresso acumulado pelos jogadores na versão antecipada será transportado para a versão final do título quando o jogo for lançado na semana que vem (via). Novas imagens e um novo trailer também foram divulgados pela EA para marcar o lançamento de FIFA 17 no EA/Origin Access, que você confere abaixo.

Os programas EA Access e Origin Access são serviços de assinaturas pagas criados pela Electronic Arts aonde os membros recebem uma série de descontos e vantagens, incluindo a possibilidade de jogar títulos da empresa de forma antecipada antes do lançamento oficial.

Os serviços Access custam U$ 4,99 / R$ 10 por mês ou U$ 29,99 / R$ 59,00 por ano, e oferecem uma série de jogos completos para serem jogados sem nenhum custo adicional enquanto os assinantes mantiverem suas assinaturas. O serviço oferece ainda descontos na compra de título e conteúdos digitais, e também acesso antecipado a novos jogos.

Maiores informações sobre os serviços você encontra nos sites oficiais: EA Access e Origin Access.

FIFA 17 está agendado para ser lançada para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC no dia 27 de Setembro na América do Norte e mundialmente no dia 29 de Setembro. Uma versão de demonstração se encontra atualmente disponível para ser experimentada.






Trailer de Lançamento no EA Access:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- FIFA 17 | Comercial de TV 'Make Your Mark'
- FIFA 17 | Trailer da Cena de Abertura do Modo 'The Journey'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário