sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Estreia de Quantum Break no Steam é adiada em duas semanas

A Remedy Entertainment e a distribuidora Nordic Games anunciaram hoje que o lançamento de Quantum Break no Steam acabou sendo adiado em duas semanas.


Antes previsto para estrear no serviço no dia 14 de Setembro, o jogo agora estará sendo lançado no Steam no próximo dia 29 de Setembro. E o adiamento vale tanto para a versão Steam quanto para a nova edição física especial de colecionador Timeless Collector's Edition.

A Nordic Games explicou que o motivo pelo adiamento é que é preciso de um pouco mais de tempo para se fabricar a edição especial do varejo. Desta forma, foi decidido então que ambas as versões física do varejo e digital do Steam fossem adiadas em duas semanas.

Quantum Break é um jogo de ação/aventura em terceira pessoa que mistura sessões de gameplay com segmentos de filmagens em live-action, e cuja jogabilidade gira em torno de uma mecânica de jogo que permite manipular o tempo. O título foi lançado para Xbox One e PC Windows 10 em Abril deste ano, mas esta será a primeira vez que o jogo é disponibilizado no serviço Steam.

Em relação à edição física especial Timeless Collector's Edition, esta edição incluirá em seu pacote o jogo dividido em 5 discos, um disco dos bastidores de produção em Blu-ray, livro dos bastidores de produção, CD com a trilha sonora, 2 pôsteres, um livreto de guia rápido e uma caixa especial.

A edição de colecionador será distribuída pela Nordic Games tanto na América do Norte quanto na Europa, e ela exigirá o registro de uma chave de jogo no Steam uma única vez. Tanto a versão física quanto a versão do Steam serão comercializadas pelo preço de U$ 39,99.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Quantum Break se torna na nova IP da Microsoft mais bem vendida do Xbox One durante a primeira semana
- Quantum Break é confirmado para o Steam; edição física 'Timeless Collector's Edition' anunciada para a versão PC
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário