sábado, 10 de setembro de 2016

DOOM | Deathmatch, Private Matches e Arcade Mode são oficialmente anunciados para o jogo; trailer dentro

A Bethesda Softworks anunciou nesta semana de forma oficial que os modos de jogo Deathmatch e Arcade Mode, e as partidas customizadas Private Matches estarão sendo disponibilizadas para o jogo DOOM.


O modo Deathmatch e as partidas Private Matches serão lançadas em algum momento deste mês de Setembro como parte de uma nova atualização chamada Free Update 3. Já o modo Arcade será disponibilizado em uma outra atualização futura em algum momento da segunda metade deste ano.

A Bethesda também publicou um curto trailer e divulgou os primeiros detalhes dos conteúdos. O modo Deathmatch é o típico modo multiplayer do tipo todos contra todos aonde cada jogador joga por si sem cooperação com os demais jogadores.

Private Matches por sua vez são partidas privadas que os jogadores podem criar para jogar com amigos específicos. Aqui os jogadores poderão customizar as partidas de diversas formas, com a opção de se escolher os mapas e modos, e ajustar configurações como pontuações e tempo limite, e ativar ou desativar demônios e itens.

Por fim, o Arcade Mode foi descrito como uma adição para a campanha de DOOM que adicionará um elemento competitivo ao modo. Todos os três conteúdos anunciados nesta semana serão lançados para o jogo de forma gratuita.

A Bethesda anunciou também uma nova transmissão ao vivo a ser realizada no próximo dia 13 de Setembro através do twitch oficial da Xbox, aonde a empresa estará demonstrando em vídeo cada um destes conteúdos. Abaixo você confere uma imagem e o novo trailer divulgado.

DOOM se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.


Trailer do Anúncio Deathmatch e Arcade Mode:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- DOOM | DLC 'Unto the Evil' é lançado de forma antecipada; imagens e trailer dentro
- DOOM | Primeira atualização de jogo que adicionará um Modo Photo será lançada amanhã
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário