sexta-feira, 23 de setembro de 2016

DOOM | Atualização Free Update 3 que adiciona modo Deathmatch e Private Matches é lançada para o jogo; imagens e trailer dentro

A Bethesda Softworks anunciou ontem que a nova atualização Free Update 3 de DOOM foi lançada para o jogo. O conteúdo foi disponibilizado ontem de forma gratuita a todos os jogadores de PC, PS4 e Xbox One.


Conforme revelado anteriormente, a atualização Free Update 3 introduz ao jogo o modo Deathmatch e também as partidas customizadas Private Matches.

O modo Deathmatch é o típico modo multiplayer do tipo todos contra todos aonde cada jogador joga por si sem cooperação com os demais jogadores. Neste modo o item Demon Rune que permite aos jogadores a se transformarem em poderosos demônios é desabilitado.

Private Matches por sua vez são partidas privadas que os jogadores podem criar para jogar com amigos específicos. Aqui os jogadores poderão customizar as partidas de diversas formas, com a opção de se escolher os mapas e modos, e ajustar configurações como pontuações e tempo limite, e ativar ou desativar demônios e itens.

Para comemorar o lançamento do DLC, a Bethesda está iniciando um novo final de semana com o dobro de recompensas de XP que começa hoje, dia 23 de Setembro, e que irá até o dia 26 de Setembro. Duas imagens e um trailer oficial da atualização também foram divulgados, que você confere abaixo.

DOOM se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.


Trailer da Atualização Free Update 3:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- DOOM | DLC 'Unto the Evil' é lançado de forma antecipada; imagens e trailer dentro
- DOOM | Deathmatch, Private Matches e Arcade Mode são oficialmente anunciados para o jogo; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário