quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Distribuição de Kingdom Come: Deliverance será feita pela Deep Silver; imagens dentro

A desenvolvedora Warhorse Studios anunciou hoje que a empresa firmou uma parceria com a Deep Silver para que a empresa fique responsável pela distribuição mundial de Kingdom Come: Deliverance.


Com o acordo, a Deep Silver estará fazendo a distribuição mundial das versões físicas e digitais do jogo nos consoles PS4 e Xbox One, e também da versão física da edição PC. A versão digital dos PCs continuará sendo de responsabilidade da Warhorse Studios.

A Deep Silver reafirmou também que Kingdom Come: Deliverance estará sendo lançado de forma simultânea em todas as três plataformas em algum momento de 2017, com uma data exata de lançamento estando para ser revelada "num futuro próximo".

Kingdom Come: Deliverance é um novo RPG de ação single-player com o tema medieval que se passa no ano de 1403. O que difere este dos demais jogos do tipo é que o jogo adota um realismo medieval sem elementos de fantasia como magias e criaturas fictícias tais como dragões.

Kingdom Come: Deliverance foi concebido por meio de uma arrecadação de fundos no Kickstarter realizada no começo de 2014, aonde a Warhorse Studios conseguiu arrecadar U$ 1,8 milhão para a execução do projeto.

Uma série de imagens acompanharam o anúncio de hoje, que você confere abaixo. Maiores informações sobre o título você confere no site oficial.

























..............................................................................................................
Outras notícias:
- Kingdom Come: Deliverance é adiado para 2017
- Kingdom Come: Deliverance - Gameplay da Quest 'Alchemy' (Early Alpha)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário