sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Deus Ex: Mankind Divided dará suporte ao PS4 Pro

A Square Enix anunciou nesta semana durante o evento PlayStation Meeting 2016 da Sony que Deus Ex: Mankind Divided estará dando suporte ao recém anunciado novo modelo PS4 Pro para se tirar proveito do poder de processamento extra adicional do aparelho.


Em uma nota de imprensa divulgada, a empresa disse que uma nova atualização será lançada para o jogo no dia do lançamento do PS4 Pro que adicionará ao título diversas melhorias gráficas.

Dentre as melhorias citadas estão um aumento na resolução de imagem, redução nos efeitos de aliasing (antisserrilhamento), melhorias nos efeitos de reflexos em superfícies, e efeitos mais detalhados de iluminação, tudo isso sem comprometer a taxa de quadros por segundo.

Juntamente com o anúncio desta semana uma nova imagem de Deus Ex: Mankind Divided foi divulgada, que você confere acima.

Deus Ex: Mankind Divided se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. O novo modelo PS4 Pro será lançado no próximo dia 10 de Novembro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Deus Ex: Mankind Divided | DLC 'System Rift' tem data de estreia anunciada
- Rise of the Tomb Raider dará suporte ao PS4 Pro, jogo terá três modos de vídeo que variam entre 4K com 30fps e 1080p com 60fps; vídeo dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário