quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Destiny | Expansão Rise of Iron - Trailer de Lançamento Dublado Português (BR)

Confira abaixo o trailer de lançamento da nova expansão Rise of Iron para o jogo Destiny, incluindo uma versão dublada em português.


Rise of Iron oferecerá uma nova campanha com uma história original, uma nova localização chamada Plaguelands, um novo espaço social chamado Felwinter Peak, um novo Raid (Incursão) cooperativo para seis jogadores, e modos e mapas para o modo multiplayer competitivo Crucible.

O DLC adicionará ainda novos Strikes (Assaltos), novas armas, armaduras e equipamentos, novos inimigos chefões, e aumento do nível máximo de Light.

Destiny: Rise of Iron está agendado para ser lançado no próximo dia 20 de Setembro, e o conteúdo será vendido para PS4 e Xbox One pelo preço de U$ 29,99. O DLC exigirá que os jogadores tenham o jogo base e a expansão The Taken King para ser usado. Rise of Iron não será lançado para PS3 ou Xbox 360.

Expansão Rise of Iron - Trailer de Lançamento:


Expansão Rise of Iron - Trailer de Lançamento - Dublado Português (BR):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Destiny: The Collection é anunciado para PS4 e Xbox One; trailer dentro
- Destiny | Expansão Rise of Iron é oficialmente anunciada, será lançada apenas para PS4 e Xbox One; imagens e trailers dentro [Atualizado]
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário