segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Combinados especiais do Xbox One S com Battlefield 1 anunciados, incluindo edições do console nas cores verde-miliar e 'cinza-tempestade'; trailer dento

A Microsoft anunciou hoje três novos combinados especiais do Xbox One S com o jogo Battlefield 1, sendo dois deles pacotes de edições especiais contendo o console com novas opções de cores.


A primeira edição se chama Xbox One S Battlefield 1 Bundle, e incluirá em seu pacote uma unidade do Xbox One S de 500GB na cor branca padrão, uma cópia digital da edição padrão de Battlefield 1 para baixar, e mais um acesso de 1 mês grátis ao programa EA Access.

Esta edição será comercializada pelo preço de U$299 e poderá ser encontrada nas regiões da América do Norte, Austrália e Nova Zelândia a partir do dia 21 de Outubro, e na Europa a partir de 13 de Outubro.

A segunda edição anunciada é a Xbox One S Battlefield 1 Special Edition Storm Grey Bundle, que incluirá em seu pacote uma edição especial do Xbox One S de 500GB na cor 'cinza-tempestade', uma cópia digital da edição padrão de Battlefield 1 para baixar, e mais um acesso de 1 mês grátis ao programa EA Access.

Esta edição será vendida pelo preço de U$ 299 e será comercializada de forma exclusiva nos Estados Unidos através das lojas Microsoft Stores e Wal-Mart a partir do dia 1 de Novembro.

Por fim, a Microsoft anunciou a edição Xbox One S Battlefield 1 Special Edition Military Green Bundle, que incluirá em seu pacote uma edição especial do Xbox One S de 1TB na cor verde-militar, uma cópia digital da edição Early Enlister Deluxe de Battlefield 1 para baixar, um acesso de 1 mês grátis ao programa EA Access, e mais uma série de pacotes de DLC que são p seguinte:

  • Hellfighter Pack
  • Red Baron Pack
  • Lawrence of Arabia Pack
  • cinco pacotes Battlepacks
  • novo visual externo para os veículos Behemoths

Esta edição será comercializada pelo preço de U$ 349 e estará disponível na América do Norte, Austrália e Nova Zelândia a partir do dia 18 de Outubro, e na Europa a partir do dia 13 de Outubro.

Todos os três combinados estão sendo disponibilizados para pré-venda hoje, dia 12 de Setembro, nas regiões especificadas acima. As versões dos combinados vendidas nas lojas GameStop virão com uma cópia física de Battlefield 1 no lugar da versão digital.

Battlefield 1 está em desenvolvimento pela DICE em cima da Frostbite Engine e será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 21 de Outubro, mas quem reservar uma cópia da edição Early Enlister Deluxe poderá jogar o título com três dias de antecedência a partir de 18 de Outubro.

Trailer do Anúncio:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Artes:

























..............................................................................................................
Outras notícias:
- Open Beta de Battlefield 1 tem data de estreia anunciada
- Open Beta de Battlefield 1 se encerrará na próxima quinta-feira, limite de tempo do modo Conquest desabilitado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário