quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Campanha de Battlefield 1 será dividida em um total de cinco histórias; confira a descrição de cada uma

A Electronic Arts atualizou hoje o site oficial de Battlefield 1 com a adição de uma descrição para todas as histórias que estarão compondo o modo campanha single-player do jogo, aonde foi revelado que a campanha do título possuirá um total de cinco histórias diferentes.


Conforme revelado anteriormente, em Battlefield 1 os jogadores vivenciarão o que a EA chamou de Histórias de Guerra, que são histórias pessoais de diferentes personagens do jogo que se passarão em diferentes momentos da guerra. Cada história estrelará um personagem de uma origem distinta.

Dentre as histórias de guerra reveladas hoje estão a história Friends in High Places, aonde você luta como um piloto britânico em combates nos céus, e Nothing is Written, que se passa nos desertos do Oriente Médio e coloca os jogadores na pele de uma guerreira beduína.

Outras histórias incluem Through Mud and Blood, que fala sobre um membro da equipe de tanques britânica durante um ataque a uma cidade na França, Avanti Savoia, que se passa em montanhas nevadas dos Alpes durante um conflito entre a Itália e o Império Austro-Húngaro, e The Runner, que coloca os jogadores na pele de um corredor da ANZAC com o objetivo de entregar mensagens urgentes pela linha de frente.

Abaixo você confere a lista completa e a descrição de cada uma das Histórias de Guerra que o jogadores vivenciarão na campanha, que foram tiradas do site oficial (português):

  • Friends in High Places (Amigos nos Lugares Certos no Brasil): Os aliados estão perdendo a guerra nos céus. A Grã-Bretanha luta para competir com os ases alemães, e o tempo de vida médio de um piloto de combate é de 17 dias. Você deve enfrentar essas minúsculas chances de sobrevivência e partir para os céus para uma luta nobre na Frente Ocidental. Perseguições intensas, encontros inesperados e uma história de amizade esperam por você.
  • Nothing is Written (Nada Está Definido): Nos desertos do Oriente Médio, tribos árabes se rebelam contra a opressão do Império Otomano. A artilharia devastadora do Império ataca forças rebeldes, que lutam apenas com seus fuzis e cavalos. Como uma guerreira beduína trabalhando em conjunto com o lendário Lawrence da Arábia, você deve encontrar uma forma de enfrentar o inimigo tecnologicamente superior e destruir um canhão letal.
  • Through Mud and Blood (Através de Lama e Sangue): No outono de 1918, forças britânicas se preparam para um ataque em massa à cidade de Cambrai, França. Com ajuda dos tanques, o comando aliado acredita que conseguirá romper as linhas inimigas. Porém o tanque Mark V tem um ponto fraco: ele não é confiável. Junte-se a uma equipe de tanque desajustada que luta para passar pelas linhas inimigas e aprende a trabalhar em conjunto.
  • Avanti Savoia (Avanti Savoia): A Itália e o Império Austro-Húngaro estão em um impasse nos Alpes. Cercados por montanhas nevadas, ambos os lados não conseguem se desvencilhar um do outro. Enquanto isso, o regimento de montanhismo italiano, Arditi, se prepara para um ataque um pouco fora do comum. Use sua armadura dos Arditi e suba uma montanha enquanto forças italianas e austríacas se enfrentam por um forte estratégico.
  • The Runner (O Corredor): O Império Britânico pretende abrir uma nova frente de guerra com uma invasão naval sem precedentes ao território otomano. Os navios reunidos para os pousos em Galípoli — o Dia D da Primeira Guerra Mundial — transportam mais de meio milhão de homens. Como um corredor da ANZAC, você testemunhará as emoções de bombardeios épicos e um desembarque na praia, e também entregas secretas de mensagens urgentes e vitais pela linha de frente.

É importante esclarecer que o fato de a campanha de Battlefield 1 possuir cinco histórias não significa necessariamente que o jogo terá apenas cinco missões.

Conforme explicado anteriormente, embora Battlefield 1 se passe na 1ª Guerra Mundial e se baseie em conflitos históricos reais, a narrativa do jogo estará mais focada nas histórias e dramas pessoais destes personagens ao invés das batalhas ou da história da guerra em si.

A Grande Guerra foi uma guerra bastante diversa com várias perspectivas e personagens diferentes, e para representar isso no jogo o time de produção quis mudar o formato padrão da campanha vista nos jogos anteriores da série - aonde você joga apenas com um único personagem durante toda a narrativa - para um formato de antologia, aonde os jogadores são colocados na pele de um conjunto de diferentes personagens com suas próprias histórias.

Battlefield 1 está em desenvolvimento pela DICE em cima da Frostbite Engine e será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 21 de Outubro, mas quem reservar uma cópia da edição Early Enlister Deluxe poderá jogar o título com três dias de antecedência a partir de 18 de Outubro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Battlefield 1 | Trailer Oficial da Campanha Single-player - Legendado Português (BR)
- Battlefield 1 | EA divulga detalhes da campanha single-player do jogo, campanha será dividida em diferentes histórias; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário