sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Call of Duty: Infinite Warfare e Modern Warfare Remastered darão suporte ao PS4 Pro; vídeo do gameplay dentro

A Activision anunciou nesta semana durante o evento PlayStation Meeting 2016 da Sony que os jogos Call of Duty: Infinite Warfare e Call of Duty: Modern Warfare Remastered estarão dando suporte ao recém anunciado PS4 Pro para tirar proveito do poder de processamento extra adicional do aparelho.


Segundo a empresa, ambos os jogos darão suporte ao novo sistema já no dia do lançamento do console.

Um novo vídeo do gameplay de Call of Duty: Infinite Warfare mostrando cenas do jogo rodando no PS4 Pro também foi apresentado, que você confere abaixo.

O PS4 Pro será lançado na América do Norte, Europa e Japão no próximo dia 10 de Novembro, e estará custando U$ 399 (cerca de R$ 1.280.00). O aparelho não virá em substituição à atual versão do PS4, mas coexistirá com ela nas lojas do varejo como uma opção adicional de compra.

Call of Duty: Infinite Warfare está em desenvolvimento pela Infinite Warfare para ser lançado mundialmente no próximo dia 04 de Novembro para PS4, Xbox One e PC. As edições especiais do título incluirão ainda uma cópia de Call of Duty: Modern Warfare Remastered.

[Atualizado]: A Activision publicou uma nova atualização em seu blog oficial reconfirmando as informações anunciadas durante o evento.

Vídeo do Gameplay na PlayStation Meeting 2016:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Confira a lista dos primeiros jogos confirmados a darem suporte ao PS4 Pro; trailer dentro
- Call of Duty: Infinite Warfare | Novo modo de jogo 'Zombies in Spaceland' anunciado; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário