terça-feira, 6 de setembro de 2016

BioShock: The Collection | Trailer 'The Glory of Columbia'

A 2K Games divulgou hoje mais um novo trailer para a coletânea BioShock: The Collection, mostrando desta vez a versão remasterizada de BioShock Infinite. Confira.


BioShock: The Collection é uma nova coletânea remasterizada em alta definição da série que incluirá os três jogos da franquia e mais todos os conteúdos adicionais. Os três títulos rodarão a uma resolução de 1080p com 60 quadros por segundo em todas as plataformas.

Contudo, a versão PC de BioShock: Infinite presente na coletânea não será remasterizada por que o jogo original do PC já atende a qualidade visual padrão da atual geração dos consoles.

BioShock: The Collection está em desenvolvimento pela Blind Squirrel Games e será lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 13 de Setembro na América do Norte e no dia 16 de Setembro internacionalmente.

Trailer 'The Glory of Columbia':


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- BioShock: The Collection | 36 Minutos do Gameplay
- BioShock: The Collection | Trailer do Episódio 1 de 'Imagining BioShock'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário