sábado, 10 de setembro de 2016

BioShock: The Collection | Divulgados os detalhes de como migrar para as novas versões no PC

Em Junho, juntamente com o anúncio de BioShock: The Collection, a 2K Games havia informado que os jogadores de PC que tivessem uma cópia dos títulos BioShock originais estariam recebendo as novas versões remasterizadas dos jogos sem nenhum custo adicional.


Ontem, a empresa divulgou os detalhes exatos de como os jogadores de PC deverão proceder para receberem suas cópias dos jogos da coletânea. Vale lembrar que a iniciativa dá direito apenas à versão remasterizada respectiva ao jogo que você comprou no passado.

Então por exemplo, quem possui o jogo BioShock original receberá a nova versão remasterizada de BioShock juntamente com a série de documentário em vídeo 'Imagining BioShock' que vem inclusa na coletânea; quem comprou BioShock 2 receberá a versão remasterizada de BioShock 2 da coletânea; e quem comprou o DLC Minerva’s Den de BioShock 2 poderá baixar a versão remasterizada do DLC.

O jogo BioShock: Infinite não faz parte desta promoção porque a versão PC do título presente na coletânea não será remasterizada. Isso por que o jogo original do PC já atende a qualidade visual padrão da atual geração dos consoles.

Sobre o procedimento a ser feito, os jogadores que tiverem comprados os jogos no Steam receberão suas respectivas versões remasterizadas automaticamente. Os jogos aparecerão de forma automática na sua coleção de jogos Steam Library como um título separado, e então você terá a opção de instalá-lo.

Em relação aos jogadores que compraram os jogos no formato de disco ou que adquiriram as versões digitais em um outro canal que não o Steam, como por exemplo na loja Games for Windows Live, eles precisarão realizar alguns passos adicionais para comprovarem de que suas cópias são legais.

Em relação ao BioShock original, os jogadores deverão abrir uma solicitação de pedido da assistência de suporte no site da 2K Games através deste link, informando qual é o seu perfil de usuário no Steam e providenciando uma prova de que você comprou a versão a versão original do PC. Maiores informações sobre como preencher uma solicitação com a 2K podem ser encontradas neste link.

Em relação a BioShock 2 e/ou o DLC Minerva’s Den, os jogadores deverão encontrar a chave do produto da Games for Windows Live que veio tanto com as cópias físicas quanto digitais do jogo, e ativá-las através do Steam. Destalhes passo a passo de como realizar esta ativação você encontra neste link.

BioShock: The Collection é uma nova coletânea remasterizada em alta definição da série que incluirá os três jogos da franquia e mais todos os conteúdos adicionais. Os três títulos rodarão a uma resolução de 1080p com 60 quadros por segundo em todas as plataformas.

BioShock: The Collection está em desenvolvimento pela Blind Squirrel Games e será lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 13 de Setembro na América do Norte e no dia 16 de Setembro internacionalmente.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- BioShock: The Collection | Trailer 'The Glory of Columbia'
- BioShock: The Collection | 36 Minutos do Gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário