quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Battlefield 1 | Primeiros detalhes do mapa Giant's Shadow revelados

A Electronic Arts revelou ontem os primeiros detalhes do mapa Giant's Shadow de Battlefield 1, que foi confirmado em Agosto como estando para ser lançado de forma gratuita no próximo mês de Dezembro.


As informações foram divulgadas por meio de uma nova descrição do mapa publicada no site oficial (2) do jogo, aonde foi revelado que Giant's Shadow se passará durante a Batalha de Selle (Battle of the Selle) ocorrida no outono frio de 1918 na França.

Este mapa se passará em terreno aberto e suas batalhas acontecerão às margens do rio ao lado de um centro ferroviário. O mapa contará com as forças britânicas, e haverá ainda um enorme dirigível. Abaixo você confere a descrição completa do mapa:

"Se prepare para fazer parte da Batalha de Selle no outono frio de 1918. Aqui, a luta sai das trincheiras para o terreno aberto onde um enorme dirigível caído lança sua sombra no campo de batalha. As forças britânicas atravessaram a linha de Hindenburg e estão agora em perseguição em direção ao centro ferroviário. Confrontos ferozes de infantaria e tanques ocorrem no terreno aberto e nas margens do rio ao lado da ferrovia de Cateu-Wassigny, onde um trem blindado ainda pode virar o jogo."

A EA reafirmou que Giant's Shadow estará sendo disponibilizado para Battlefield 1 em algum momento do próximo mês de Dezembro como um mapa gratuito a ser lançado por meio de uma atualização. Nenhuma outra imagem além da arte abaixo foi divulgada.

Battlefield 1 está em desenvolvimento pela DICE em cima da Frostbite Engine e será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 21 de Outubro, mas quem reservar uma cópia da edição Early Enlister Deluxe poderá jogar o título com três dias de antecedência a partir de 18 de Outubro.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Battlefield 1 estará recebendo suporte às imagens HDR no Xbox One S
- Combinados especiais do Xbox One S com Battlefield 1 anunciados, incluindo edições do console nas cores verde-miliar e 'cinza-tempestade'; trailer dento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário