segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Battlefield 1 estará recebendo suporte às imagens HDR no Xbox One S

O novo Battlefield 1 estará dando suporte à tecnologia de imagens High Dynamic Range (HDR) no Xbox One S, foi revelado hoje. A informação foi divulgada por meio de um novo trailer publicado hoje pela Microsoft (abaixo) sobre as novas edições especiais do console anunciadas.


No final do trailer é informado que o suporte de Battlefield 1 às imagens HDR será adicionado por meio de uma atualização online. Conforme revelado anteriormente, o Xbox One S foi criado para ser capaz de reproduzir imagens HDR.

O suporte de Battlefield 1 ao HDR estará disponível apenas no modelo Xbox One S, visto que o modelo padrão do console não recebeu essa funcionalidade. Para visualizar as imagens HDR, os jogadores também precisam ter um televisor que dê suporte à tecnologia.

O HDR também é um dos pontos chave promovidos pela Sony para o PS4 Pro, e se sabe que Battlefield 1 estará dando suporte ao sistema para se tirar proveito do poder de processamento extra adicional do aparelho. Mas a EA ainda está para divulgar os detalhes de quais melhorias o jogo possuirá no PS4 Pro.

Battlefield 1 está em desenvolvimento pela DICE em cima da Frostbite Engine e será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 21 de Outubro, mas quem reservar uma cópia da edição Early Enlister Deluxe poderá jogar o título com três dias de antecedência a partir de 18 de Outubro.

Trailer das Edições Especiais:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Battlefield 1 | Trailer da Gamescom 2016 - Legendado Português (BR)
- Combinados especiais do Xbox One S com Battlefield 1 anunciados, incluindo edições do console nas cores verde-miliar e 'cinza-tempestade'; trailer dento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário