terça-feira, 6 de setembro de 2016

Batman: Return to Arkham tem data de lançamento anunciada; vídeo comparativo dentro

A nova coletânea Batman: Return to Arkham estará sendo lançada para PS4 e Xbox One no próximo dia 18 de Outubro na América do Norte e no dia 21 de Outubro na Europa, anunciou hoje a Warner Bros.


A empresa também divulgou hoje um novo vídeo de 5 minutos mostrando uma comparação entre os jogos originais e as novas versões remasterizadas da coletânea, que você confere abaixo.

Anunciado em Maio deste ano, Batman: Return to Arkham é uma nova coletânea remasterizada dos jogos Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City que incluirá os jogos base e mais todos os conteúdos adicionais pós-lançamento criados para os títulos, incluindo os conteúdos bônus da edição Game of the Year.

Os jogos da coletânea estão sendo adaptados para os consoles da nova geração pelo estúdio Virtuous Games em cima da tecnologia Unreal Engine 4, e os títulos apresentarão gráficos atualizados com um aperfeiçoamento na modelagem dos personagens e nos efeitos de luz e sombra dos cenários.

Batman: Return to Arkham será vendido nos EUA por U$ 49,99, e no Brasil a edição será lançada com legendas em português para ambos os jogos. Maiores informações sobre a coletânea você encontra no site oficial.

Os jogos Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City originais foram produzidos pela Rocksteady Studios e lançados para PS3, Xbox 360 e PC em 2009 e 2011, respectivamente.

Trailer 'Side-by-Side':


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Loja online lista a estreia de Batman: Return to Arkham para Novembro
- Rumor: Coletânea Batman: Return to Arkham não será lançada antes de Novembro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário