quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Xbox One S possui uma figura do Master Chief gravada dentro do aparelho

O novo modelo compacto Xbox One S foi oficialmente lançado nesta semana pela Microsoft, e agora é noticiado que o sistema possui gravado em uma das peças dos componentes internos do aparelho a figura do personagem Master Chief, o protagonista da série Halo.


Primeiramente o executivo da Microsoft, Mike Ybarra, postou uma foto em seu twitter com uma imagem fechada focando na figura, mas ele não chegou a dizer do que se tratava a imagem.

Posteriormente, no entanto, o site Ifixit e o canal de Austin Evans no Youtube postaram imagens e vídeos de seus trabalhos de desmontagem do Xbox One S, para se verificar os componentes do hardware do aparelho.

Foi daí então que se descobriu a figura de Master Chief gravada em uma peça que serve como o suporte do drive de disco óptico do console. Vale a pena lembrar que abrir o console pode fazer o usuário perder a garantia do aparelho.

Como disse a Eurogamer, nós estamos acostumados a ver easter eggs bem legais em jogos, mas raramente vemos um easter egg colocado dentro do hardware de um videogame.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.






..............................................................................................................
Outras notícias:
- Xbox One S possui uma GPU mais rápida que é capaz de melhorar levemente a performance de certos jogos
- Xbox One S é capaz de reproduzir jogos na resolução nativa de 4K, mas apenas para jogos mais leves
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário