sábado, 20 de agosto de 2016

Warhammer 40k: Eternal Crusade tem data de lançamento anunciada no PC, produção da versão consoles interrompida; imagens e trailer dentro

Warhammer 40k: Eternal Crusade estará sendo lançado para os PCs no próximo dia 23 de Setembro, anunciou ontem a Bandai Namco e a desenvolvedora Behavior Interactive.


Contudo, a Behavior também informou em sua nota de imprensa (via Game Informer, GameSpot) que as versões do PS4 e Xbox One acabaram tendo a sua produção interrompida temporariamente

Segundo a empresa, esta decisão de pausar a produção da versão consoles nesse momento ajudará o estúdio a criar uma versão mais otimizada e extensa nestas plataformas. Uma nova data ou período de estreia para as versões PS4 e Xbox One não chegou a ser divulgada.

Por fim, novas imagens e um novo trailer da história de Warhammer 40k: Eternal Crusade também foram divulgados pela Bandai Namco, que você confere abaixo. No canal da Bandai Namco na América do Norte, a empresa chamou esse trailer de um 'trailer de lançamento'.

Warhammer 40k: Eternal Crusade é um jogo de tiro tático em 3ª pessoa multiplayer online. No lançamento da versão PC o título oferecerá quatro facções principais (Space Marines, Chaos Space Marines, Orks e Eldar), 20 sub-facções, centenas de armas, e diversas opções de customização.

Maiores informações sobre o jogo você confere no site oficial.







Trailer da História 'There is only War':


Trailer da História 'There is only War' - Legendado Português (BR):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Warhammer 40.000: Inquisitor - Martyr | Trailer Inquisitorial Log #2: Blood and Gore
- Get Even é adiado para a primeira metade de 2017; imagens e trailer 'Darkest Memories' dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário