segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Vídeo do PS4 Slim iniciando o sistema é publicado na internet, e confirma a existência do aparelho

Neste final de semana surgiu a notícia sobre a existência de um novo modelo Slim do PS4 que apareceu no site de classificados Gumtree do Reino Unido, e que foi vendido a uma pessoa que posteriormente acabou divulgando imagens desta unidade na internet.


Agora, a Eurogamer noticiou hoje que o site visitou a pessoa que comprou o console e gravou um vídeo mostrando o aparelho iniciando o sistema, confirmando assim a existência do PS4 Slim. Uma nova foto do aparelho também foi divulgada pelo site, que você confere abaixo.

Ainda não há informações mais detalhadas sobre as características do modelo e no que ele se difere do modelo atual do PS4 além do tamanho menor, mas a Eurogamer disse que estará publicando novas informações sobre o console em breve.

A Sony tem agendado para o próximo dia 07 de Setembro a realização de um evento PlayStation Meeting, aonde a empresa irá divulgar detalhes sobre os futuros planos dos negócios PlayStation. É amplamente esperado que este evento seja usado para a revelação do novo sistema.

Segundo um rumor trazido pelo The Wall Street Journal neste final de semana, a Sony anunciará este modelo Slim mais compacto do PS4 em Setembro juntamente com o novo modelo mais poderoso do PS4 (de codinome PS4 Neo), cuja existência foi confirmada pela empresa em Junho.

Vídeo da Eurogamer:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Sony confirma a realização de um evento 'PlayStation Meeting' para o próximo mês de Setembro
- Rumor: Sony anunciará um segundo modelo Slim do PS4 além do PS4 Neo em Setembro, e imagens do modelo Slim vazam na internet
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário