quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Uncharted 4 | Novo mapa multiplayer New Devon revelado, está sendo lançado hoje; trailer dentro

A Naughty Dog revelou hoje (2, 3) um novo mapa multiplayer para Uncharted 4: A Thief’s End chamado New Devon, um mapa que está sendo disponibilizado hoje mesmo de forma gratuita para o jogo.


New Devon é um mapa inspirado na campanha de Uncharted 4. O mapa se localiza nas ruínas de uma colônia de piratas abandonada e possui áreas externas abertas com pontos de observação elevados para ataques à distância, mas também apresenta corredores apertados para combates à curta distância.

New Devon foi descrito como um dos maiores mapas já criados para o jogo. O mapa está sendo lançado hoje de forma gratuita por meio de uma atualização de número 1.12. Conforme o prometido anteriormente, todos os mapas multiplayer de Uncharted 4 serão disponibilizados de forma gratuita a todos os jogadores.

A atualização 1.12 traz ainda uma série de melhorias e mudanças ao multiplayer de Uncharted 4, incluindo novas formas de se obter a moeda de jogo Relíquia e de desbloquear itens, além também de atualizações para o modo Ranked Team Deathmatch e um novo conjunto de recompensas para a segunda temporada.

(Leia mais sobre o Ranked Team Deathmatch e o sistema de temporadas clicando aqui).

Por fim, a Naughty Dog revelou que o próximo pacote de DLCs do jogo estará sendo lançado em algum momento do próximo mês de Setembro. Uncharted 4: A Thief’s End se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o PS4.

Confira abaixo o novo trailer divulgado apresentando o novo mapa.

Trailer da Revelação do Mapa New Devon:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Imagem:



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Uncharted 4 | Revelado os itens do Pacote Multiplayer #1 do DLC Triple Pack
- Uncharted 4 | Detalhes completos da atualização 1.08, sistema de level e do DLC 'Lost Treasures' revelados; trailer divulgado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário