quinta-feira, 11 de agosto de 2016

The Last Guardian | 5 novas imagens divulgadas

A Sony divulgou ontem à noite 5 novas imagens de The Last Guardian, o aguardado novo título do diretor Fumito Ueda, o criador de Ico e Shadow of the Colossus. Confira abaixo.


As imagens mostram o protagonista do jogo, o jovem menino, na companhia da criatura Trico tentando atravessar os obstáculos das fases enquanto eles exploram os cenários das ruínas aonde o jogo inteiro se passará.

The Last Guardian se passa em uma misteriosa região e conta a história de um menino que acaba descobrindo uma enorme e estranha criatura presa e ferida nas ruínas. O foco central jogo gira em torno do relacionamento entre os dois personagens.

O desenrolar da narrativa mostra o menino e a criatura formando um forte vínculo de amizade e de confiança, e ambos acabam unindo forças para tentar desvendar os mistérios das ruínas e fugir dos perigos da região.

The Last Guardian é exclusivo para o PS4 e está agendado para ser lançado no próximo dia 25 de Outubro. O jogo poderá ser encontrado também sob a forma de uma edição de colecionador no valor de U$ 199,99 que incluirá estojo metálico, estatueta, livro artístico, trilha sonora e folha de adesivos.

The Last Guardian é uma produção de Fumito Ueda e seu estúdio GenDesign, e o jogo está sendo desenvolvido em conjunto com a Sony Japan Studio. O título tem estado em produção desde 2007, e desde então o projeto passou por diversos adiamentos até que em Junho desde ano a Sony anunciou a data de estreia oficial do título para Outubro.

No Brasil, The Last Guardian será lançado ainda com trabalhos de localização para o português. Confira abaixo o restante das novas imagens divulgadas.






..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Last Guardian tem data de lançamento anunciada; imagens e trailer da E3 2016 divulgados
- The Last Guardian | Novo vídeo de produção 'Crafting The Last Guardian's Epic Soundtrack' divulgado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário