quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Jogo de estratégia em tempo real Sudden Strike 4 é anunciado para PS4 e PC; imagens e trailer dentro

A Kalypso Media e a desenvolvedora Kite Games anunciaram hoje Sudden Strike 4, o novo título da série de estratégia em tempo real com o tema militar que será lançado em 2017 para PC e PS4.


Sudden Strike 4 adotará o tema da 2ª Guerra Mundial e oferecerá três extensas campanhas com 20 cenários single-player aonde os jogadores poderão comandar mais de 100 diferentes unidades de batalhas entre tropas inglesas, americanas, alemãs e soviéticas.

O novo título da série incluirá também um novo elemento aonde os jogadores poderão escolher entre 9 diferentes líderes comandantes, cada um com uma abordagem de combate e habilidades próprias.

Além do modo campanha o título oferecerá também um modo de desafios e modos multiplayer competitivos. Haverá ainda um novo sistema de recompensas que recompensará jogadas táticas e habilidosas com conteúdos bônus, tais como filmagens históricas.

Sudden Strike 4 está em desenvolvimento pela Kite Games e será lançado pela Kalypso Media em algum momento da primeira metade de 2017 para PS4 e PC. O jogo já se encontra disponível para pré-venda no Steam, e quem adquirir o título antes do lançamento receberá itens extras.

Abaixo você confere as primeiras imagens e o trailer do anúncio de Sudden Strike 4 divulgado pela Kalypso.






Trailer do Anúncio:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logo:



..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Banner Saga 2 tem sua estreia antecipada no PS4 e Xbox One; trailer dentro
- Civilization VI | Imagens e Vídeo 'First Look: Brazil' - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário