sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Star Wars Battlefront | Novo modo de jogo 'Battle Station' é anunciado para a expansão Death Star

A Electronic Arts revelou nesta semana durante a Gamescom um novo modo de jogo para Star Wars Battlefront chamado Battle Station (Estação de Batalha no Brasil), que será adicionado ao jogo por meio da expansão Death Star.


Battle Station é um modo multiplayer com foco em missões que será dividido em três fases, cada uma delas apresentando um objetivo próprio. A primeira fase se passará no espaço e colocará os jogadores no controle de naves X-wings e A- wings contra caças e interceptadores TIE.

O objetivo da equipe Rebeldes nesta fase será destruir os caças TIE da equipe Imperial numa quantidade suficiente até que as naves Y-wings de apoio possam vir para enfraquecer as defesas do Star Destroyer. Uma vez vulnerável, os caças rebeldes poderão atacar os pontos fracos do Destroyer para derrubá-lo.

Se o time Rebeldes realizar o objetivo, então o modo passa para a segunda fase, que se passará dentro da estação espacial Death Star e apresentará combates no solo. Aqui, os Rebeldes terão a missão de extrair um droide de dentro da estação, ao passo que o time Imperial precisará impedir que isso aconteça. Os jogadores poderão jogar com Chewbacca e Bossk.

Se o objetivo for completado, então o modo passa para a última fase que voltará com os combates no espaço. O objetivo dos Rebeldes será de destruir a Death Star, com os jogadores podendo controlar Luke Skywalker em sua nave Red-5 X-wing. Do lado do Império os jogadores terão a ajuda de Darth Vader e sua nave TIE Advanced.

Além do novo modo e dos novos personagens Bossk e Chewbacca, a expansão Death Star incluirá também alguns outros novos conteúdos tais como Star Cards e armas blasters. O DLC está previsto para ser lançado em Setembro, com uma data mais específica ainda estando para ser revelada pela EA.

Star Wars Battlefront se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Star Wars Battlefront | Novo modo offline 'Skirmish' é anunciado, e será lançado na semana que vem
- Star Wars Battlefront | EA confirma a estreia do DLC 'Death Star' para Setembro; detalhes iniciais revelados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário