quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Sony confirma a realização de um evento 'PlayStation Meeting' para o próximo mês de Setembro

A Sony confirmou que a empresa estará realizando uma nova edição do seu evento PlayStation Meeting em Nova Iorque no próximo mês de Setembro, gerando assim ainda mais especulação de que a fabricante fará a revelação oficial do console PS4 Neo no mês que vem.


Convites para o evento foram enviados ontem à noite a diversos órgãos da imprensa, incluindo aos sites IGN, GameSpot e Eurogamer. O evento será realizado no próximo dia 7 de Setembro na casa de eventos PlayStation Theater em Nova Iorque às 15h (16h pelo horário de Brasília).

Durante o evento a Sony está prometendo "divulgar detalhes sobre os negócios PlayStation". A empresa também confirmou ao site Polygon que o evento estará sendo transmitido ao vivo pela internet, com maiores detalhes estando para serem divulgados em uma data posterior.

A última vez que a Sony realizou um evento PlayStation Meeting foi em 2013 para revelar de forma oficial o PlayStation 4.

No começo desta semana, surgiram rumores alegando que o PS4 Neo estará sendo anunciado pela Sony no próximo dia 07 de Setembro em um evento a ser realizado em Nova Iorque. Agora a empresa oficializa a existência do tal evento - embora ela não tenha oficialmente confirmado que o aparelho estará sendo revelado.

A Sony confirmou em Junho a existência do novo modelo mais potente do PS4 que tem sido amplamente especulado por meio de rumores e vazamentos nos últimos tempos. O aparelho foi descrito na época como um "PS4 de ponta", e ainda não possui uma data de estreia confirmada.

Mas além deste novo modelo mais poderoso do PS4, um analista da indústria declarou no final de Junho que a Sony estaria para lançar também um segundo modelo Slim mais compacto do console até o próximo mês de Setembro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rumor: PlayStation Neo será anunciado em Nova Iorque no dia 07 de Setembro [Atualizado]
- Loja online está listando um sistema PS4 para ser lançado no próximo mês de Outubro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário