terça-feira, 9 de agosto de 2016

Site oficial de The Legend of Heroes: Akatsuki no Kiseki é aberto no Japão, pré-registo iniciado; primeiras imagens oficiais divulgadas

A Falcom inaugurou hoje no Japão o site oficial do jogo The Legend of Heroes: Akatsuki no Kiseki, o mais novo projeto da série The Legend of Heroes que está em desenvolvimento para os PCs. Confira o site clicando aqui.


A empresa também informou que uma fase de testes Open Beta do jogo estará se iniciando "em breve", e anunciou o início da campanha de pré-registro do jogo.

Os jogadores que se registrarem para o jogo receberão a personagem Noel Seeker de nível estrela 2 como uma personagem jogável. Se os pré-registros chegarem a 10 mil, os jogadores receberão também 250 Bracer Coins.

Com 20 mil pré-registros os itens bônus passarão a ser 500 Bracer Coins e a personagem Noel de nível estrela 3, e se os pré-registros chegarem a 30 mil, então os jogadores receberão Noel no nível estrela 4.

The Legend of Heroes: Akatsuki no Kiseki é um novo RPG online com foco na história que está em desenvolvimento pela Falcom em conjunto com a UserJoy Technology de forma exclusiva para os PCs. O jogo está previsto para iniciar o seu serviço em algum momento da metade deste ano no Japão, e o título ainda não foi confirmado para o Ocidente.

Por fim, as primeiras imagens oficiais do jogo também foram divulgadas, que você confere abaixo.

































Via: Gematsu


..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Legend of Heroes: Trails in the Sky the 3rd Evolution é anunciado no Japão
- The Legend of Heroes: Trails in the Sky Second Chapter Evolution é anunciado para o PS Vita no Japão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário