segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Rumor: Sony anunciará um segundo modelo Slim do PS4 além do PS4 Neo em Setembro, e imagens do modelo Slim vazam na internet

O site The Wall Street Journal publicou neste final de semana (via GameSpot, AGD) um rumor afirmando que a Sony anunciará um novo modelo Slim mais compacto do PS4 no próximo mês de Setembro, corroborando assim com as informações noticiadas em Junho.


Segundo a matéria, fontes com conhecimento sobre os planos da Sony disseram ao site que a fabricante anunciará este modelo Slim em Setembro juntamente com o novo modelo mais poderoso do PS4 (de codinome PS4 Neo), cuja existência foi confirmada pela empresa em Junho.

A Sony tem agendado para o próximo dia 07 de Setembro a realização de um evento PlayStation Meeting, aonde a empresa irá divulgar detalhes sobre os futuros planos dos negócios PlayStation. É amplamente esperado que este evento seja usado para a revelação dos novos sistemas.

Segundo a matéria do WSJ, a ideia da Sony em lançar estas duas novas versões do PS4 é fazer com que a plataforma continue apresentando uma boa demanda de vendas entre os consumidores, para que a companhia possa assim manter um nível constante de vendas de assinaturas, jogos e conteúdos digitais.

A WSJ alega ainda ter ouvido de fontes que a Sony chegou até mesmo a reduzir a produção do atual modelo do PS4 para poder ajustar melhor os estoques, de forma que algumas lojas japonesas já estão informando que não possuem mais o produto em estoque para ser vendido.

Adicionalmente a isso (e para dar ainda mais crédito aos rumores), vazou neste final de semana na internet diversas imagens do suposto modelo Slim do PS4, que você confere abaixo. As imagens apareceram inicialmente no site de leilão/classificados do Reino Unido Gumtree, aonde um usuário postou o PS4 Slim para venda.

Posteriormente, diversos outros usuários entre os membros do fórum NeoGAF, o usuário do twitter shortmaneighty2 e o site PushSquare também vazaram imagens da unidade, que você confere abaixo.

[Atualizado]: Vídeo do PS4 Slim iniciando o sistema é publicado na internet, e confirma a existência do aparelho. Confira aqui.


















..............................................................................................................
Outras notícias:
- Documentos confidenciais do PS4 Neo vazam na internet
- Distribuidora francesa afirma que o PS4K (NEO) será lançado neste ano antes de Outubro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário