sábado, 13 de agosto de 2016

Rumor: Final Fantasy XV foi adiado para Novembro

Final Fantasy XV acabou tendo a sua estreia adiada para o próximo mês de Novembro, está afirmando um novo rumor surgido ontem à noite.


As informações são dos sites Gamnesia e Gematsu, que disseram terem recebido informações de fontes de que o novo título da série acabou sendo transferido do dia 30 de Setembro anunciado anteriormente para o próximo dia 29 de Novembro.

No caso da matéria da Gamnesia, o site alegou ter recebido a informação do gerente de uma das lojas GameStop, que afirmou que alguns materiais promocionais referentes a Final Fantasy XV chegaram recentemente à loja com a instrução de serem colocados à amostra apenas a partir do dia 14 de Agosto.

No caso do site Gematsu, a fonte que confirmou o adiamento do jogo é a mesma fonte que revelou de forma antecipada ao site em Março a data de lançamento do jogo para o dia 30 de Setembro.

Final Fantasy XV se encontra atualmente em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e até então o jogo estava agendado para ser lançado no próximo dia 30 de Setembro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.

[Atualizado - 15 Ago]: A Square Enix confirmou de forma oficial o adiamento do jogo para Novembro. Leia a matéria aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV | Trailer 'World of Wonder #4: Waterside' estrelando Florence and the Machine
- Final Fantasy XV | Revelado os itens de pré-venda para o Season Pass e a edição 'Digital Premium Edition' nos mercados ocidentais
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário