quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Rumor: Assassin's Creed: Ezio Collection será lançado em Novembro, arte promocional vaza na internet

Uma nova coletânea ainda não anunciada dos jogos Assassin's Creed chamada Assassin's Creed: Ezio Collection estará sendo lançada para PS4 e Xbox One no próximo mês de Novembro, está afirmando um novo rumor surgido hoje.


A notícia é do site francês Gameblog (via Videogamer), que declarou ter recebido as informações de múltiplas fontes, e com uma delas também tendo enviado uma imagem de uma arte promocional da edição, que você confere abaixo.

Segundo as fontes, Assassin's Creed: The Ezio Collection incluirá versões remasterizadas dos jogos Assassin's Creed 2, Assassin's Creed: Brotherhood e Assassin's Creed: Revelations, cada um deles apresentando resolução de 1080p, taxa de 30 quadros por segundo, e texturas retrabalhadas.

A edição incluirá ainda todos os DLCs lançados para os títulos e mais dois filmes animados baseados no personagem Ezio.

Esta não é a primeira vez que ouvimos falar desta edição. Na metade do mês o órgão de classificação de faixa etária da Coréia listou em seu site Assassin's Creed: Ezio Collection para ser lançado para PS4 e Xbox One.

A Ubisoft ainda está para confirmar a existência da edição, mas caso as informações sejam mesmo verdadeiras esta será a primeira vez que os títulos ganham versões para os sistemas da atual geração.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Assassin's Creed: Ezio Collection é listado por órgão de classificação da Coréia
- Informações e gameplay de um antigo jogo cancelado chamado Call of Duty: Roman Wars aparecem na internet
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário