segunda-feira, 22 de agosto de 2016

RPG de ação Granblue Fantasy Project Re: Link é anunciado no Japão; imagens e trailer dentro

A Cygames anunciou neste final de semana no Japão Granblue Fantasy Project Re: Link, um novo RPG de ação baseado no universo de Granblue Fantasy e que está em desenvolvimento pela Platinum Games.


O jogo está sendo desenvolvido com a ideia do multiplayer em mente, mas também possuirá um modo single-player. O título está com 10% do seu desenvolvimento concluído, e os planos são de continuar expandindo a quantidade de personagens do jogo afim de tornar o título num projeto de larga escala.

Informações sobre plataformas e uma data/período de lançamento não chegaram a ser divulgadas, mas o produtor do projeto, Koichi Haruta, chegou a fazer um comentário sobre os PCs durante o evento. Um site oficial também foi aberto para o jogo, que você confere aqui.

Granblue Fantasy Project Re: Link ainda não foi confirmado para o Ocidente. Abaixo você confere as primeiras imagens e o trailer do anúncio do jogo.





















Trailer do Anúncio da Cygames NEXT 2016 (JP):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Legend of Zelda: Breath of the Wild | Vídeo 'Magnesis'
- Dragon Quest XI é confirmado para o NX, criador da série indica que jogo será lançado de forma simultânea com as demais plataformas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário