terça-feira, 2 de agosto de 2016

Rainbow Six Siege | DLC 'Skull Rain' - Imagens, Vídeo de Produção e Trailer Oficial Dublado Português (BR)

Confira abaixo as primeiras imagens, um vídeo de produção e o trailer oficial do novo DLC 'Operation Skull Rain' de Rainbow Six Siege, divulgados ontem pela Ubisoft.


Skull Rain se baseia no Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro, mais conhecido como BOPE, e introduz ao jogo um novo mapa chamado Favela e dois novos agentes brasileiros baseados no BOPE: Caveira e Capitão.

A expansão está sendo lançada hoje, dia 02 de Agosto, mas os agentes do DLC estão sendo disponibilizados inicialmente de forma exclusiva para os assinantes do Season Pass, que possuem um acesso antecipado de 7 dias.

Os demais jogadores poderão destravá-los gratuitamente ou compra-los individualmente a partir do dia 09 de Agosto. Já o novo mapa Favela está podendo ser acessado de forma gratuita por todos os jogadores a partir de hoje. Assim como os outros DLCs, os conteúdos da expansão podem ser destravados de forma gratuita através da moeda de jogo Renown.

Skull Rain já é o terceiro pacote de expansão gratuito de Rainbow Six Siege. O primeiro DLC, Operation Black Ice, foi disponibilizado em Fevereiro e esteve baseado em forças tarefas do Canadá, enquanto que o segundo, Operation Dust Line, foi disponibilizado em Maio e esteve baseado nas operações especiais americana Navy SEALs.

Um total de quatro pacotes de expansão estão previstos para serem lançados para o jogo, sendo que a última, ainda sem um nome definido, será baseada em forças especiais do Japão. Rainbow Six: Siege se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o jogo foi lançado ainda totalmente em português.





Trailer Oficial:



Trailer Oficial - Dublado Português (BR):



Vìdeo de Produção:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Logos e Artes:





Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rainbow Six Siege | Ubisoft divulga imagens e o trailer oficial do DLC 'Operation Dust Line'; mapa Border revelado
- Rainbow Six Siege | Terceria expansão anunciada, se chamará 'Skull Rain' e será baseada no BOPE; estreia conformada para Agosto
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário