quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Quarta expansão de Call of Duty: Black Ops III revelada, se chamará Salvation e será lançada em Setembro; artes e vídeo dentro

A Activision e a desenvolvedora Treyarch revelaram hoje a quarta e última expansão para o jogo Call of Duty: Black Ops III, anunciando o pacote de DLCs Salvation para ser lançado no próximo mês de Setembro para o PS4 como uma exclusividade temporária da plataforma.


Assim como as expansões anteriores, o DLC Salvation estará oferecendo quatros novos mapas multiplayer, que são os mapas Outlaw, Citadel, Rupture e Micro, sendo que Outlaw é uma reimaginação do mapa Standoff de Black Ops II, e Rupture é uma reimaginação do mapa Outskirts de CoD: World at War.

A expansão incluirá ainda um novo capítulo para a campanha zumbis que se chamará Revelations, e que representará a conclusão da saga Origins do modo Zombies da série. Um vídeo do prólogo do capítulo foi divulgado hoje, que você confere abaixo.

A expansão Salvation será lançada para o PS4 no próximo dia 06 de Setembro, e o DLC poderá ser adquirido individualmente pelo preço de U$ 15 ou por meio do passe de temporada que custa U$50.

Uma data para as versões do Xbox One e PC ainda está para ser revelada, mas o contrato de exclusividade entre a Activision e a Sony é para que as expansões sejam lançadas na plataforma PS4 com uma exclusividade temporária de 30 dias.

Call of Duty: Black Ops III se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, mas os DLCs do jogo não estão mais sendo lançados para a antiga geração de consoles.

[Atualizado - 30 Ago]: A Activision divulgou ao longo dos últimos dias através do twitter oficial da série (1, 2, 3, 4, 5) algumas novas artes dos mapas da expansão, que nós adicionamos abaixo.

Prólogo do Capítulo Revelations:


Trailer 'Sneak Peek' do Capítulo Revelations:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Artes:







[Atualizado - 06 Set]: Nova arte divulgada (via) adicionada abaixo.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Black Ops III | DLC 'Descent' tem data de lançamento confirmada para o Xbox One
- Call of Duty: Black Ops III | DLC Descent - Vídeos do Gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário