sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Prey | Imagens e Trailer do Gameplay da QuakeCon 2016

A Bethesda Softworks divulgou ontem à noite durante a QuakeCon 2016 novas imagens e o primeiro trailer do gameplay de Prey, o novo título da série que se encontra atualmente em desenvolvimento para PC e consoles da atual geração.


O novo vídeo aborda de forma breve pequenos trechos da história do jogo ao mesmo tempo em que oferece uma pequena amostra de algumas cenas de eventos e do gameplay, incluindo imagens de alguns dos inimigos e de cenas de combates do título.

Intitulado simplesmente de Prey, o novo título da série é um jogo de ação e tiro em 1ª pessoa de ficção científica que foi descrito como uma reimaginação completa da franquia com a adição de um componente "psicológico" que apresentará uma "visão única" da série.

O jogo se passa em uma estação espacial no ano de 2032 e coloca os jogadores na pele de Morgan Yu, uma cobaia humana resultado de um experimento dúbio projetado para aperfeiçoar a raça humana e transformá-la para sempre.

O título começa com Morgan acordando em uma estação espacial chamada Talos 1, aonde ele se verá obrigado a desvendar os segredos por detrás da estação ao mesmo tempo em que é caçado por uma misteriosa força alienígena.

Prey está sendo desenvolvido pela Arkane Studios e o jogo está previsto para ser lançado em algum momento de 2017 para PS4, Xbox One e PC. Confira abaixo o trailer e as novas imagens divulgadas.







Trailer Oficial do Gameplay (QuakeCon 2016):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Artes:




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Prey é anunciado para PS4, Xbox One e PC; imagens e trailer dentro
- Dishonored 2 | Imagens da QuakeCon 2016
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário