segunda-feira, 29 de agosto de 2016

PES 2017 | Konami anuncia parceria com a CBF, jogo terá Brasileirão e todos os 20 times da Série A licenciados; imagens e trailer dentro

A Konami anunciou hoje que a empresa firmou um acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ter o Campeonato Brasileiro devidamente licenciado em Pro Evolution Soccer 2017.


O novo título da série apresentará todos os 20 clubes da Série A do torneio oficialmente licenciados, e contará ainda com seis estádios brasileiros, que são os estádios do Maracanã, Arena Corinthians, Mineirão, Beira-Rio, Morumbi e Vila Belmiro.

A lista de clubes brasileiros licenciados para PES 2017 são: América Mineiro, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport Recife e Vitória.

O contrato assinado com a CBF terá a duração de dois anos. Um trailer e novas imagens também foram divulgadas para marcar o anúncio de hoje, que você confere abaixo.

PES 2017 está agendado para ser lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC no dia 13 de Setembro nas Américas e no dia 15 de Setembro e na Europa.









Trailer do Brasileirão (CBF):


Backup:


Vídeo do Anúncio:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Arte:



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Demo de PES 2017 é confirmada para a semana que vem, incluirá Corinthians e Flamengo
- PES 2017 | Konami anuncia parceria com o River Plate para os jogos da série; imagens e trailer dos clubes argentinos dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário