quinta-feira, 18 de agosto de 2016

PES 2017 | Konami anuncia parceria com o Borussia Dortmund para os jogos da série; imagens e trailer da Gamescom dentro

A Konami anunciou ontem durante a Gamescom que a empresa assinou um contrato de parceria oficial com o clube alemão Borussia Dortmund para os jogos da série Pro Evolution Soccer - nos mesmos moldes dos acordos feitos com o Liverpool e o Barcelona.


A empresa disse que o novo acordo permitirá com que PES 2017 receba o estádio oficial do clube, o Signal Iduna Park, que será disponibilizado no jogo por meio de uma atualização gratuita pós-lançamento.

A Konami também divulgou novas imagens e artes do jogo relacionadas ao acordo, e publicou o trailer oficial do título para a Gamescom deste ano, que você confere abaixo.

Por fim, a empresa anunciou uma versão de demonstração de PES 2017 para ser lançada no próximo dia 23 de Agosto nas Américas, e 24 de Agosto na Europa.

PES 2017 será lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC no dia 13 de Setembro nas Américas e no dia 15 de Setembro e na Europa. O jogo será comercializado pelo preço de U$ 59,99 nos consoles da atual geração, e por U$ 39,99 para as versões PC, PS3 e Xbox 360.








Trailer da Gamescom 2016:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Artes:





..............................................................................................................
Outras notícias:
- PES 2017 | Konami anuncia parceria com o Liverpool FC para os jogos da série; imagens dentro
- PES 2017 | Konami anuncia contrato de três anos com o Barcelona, estádio Camp Nou será exclusivo da série PES; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário