terça-feira, 16 de agosto de 2016

Open Beta de Titanfall 2 tem data de estreia anunciada, versão de testes será dividida em duas fases; trailer dentro

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment anunciaram hoje a data do início da versão de testes Beta aberto de Titanfall 2, revelando que a fase de testes será composta por duas etapas que serão realizadas em dois finais de semanas.


A primeira fase será realizada já neste final de semana entre os dias 19 e 21 de Agosto, e oferecerá o modo multiplayer Pilots vs. Pilots para 16 jogadores no formato 8v8, e o novo modo Bounty Hunt para 10 jogadores no formato 5v5. Os mapas disponíveis serão Boomtown e Homestead.

Já a segunda fase se passará no final de semana entre os dias 26 e 28 de Agostos, e além dos conteúdos da primeira fase oferecerá também o modo Amped Hardpoint para 12 jogadores no formato 6v6, e mais o mapa Forward Base Kodai.

O Beta de Titanfall 2 será realizado apenas no PS4 e Xbox One, com a plataforma PC ficando de fora da fase de testes. Durante a fase de testes os jogadores terão acesso a dois novos Titans, Ion e Scorch, e poderão experimentar também uma série de armas e mecânicas de jogo/novas habilidades criadas para o título.

Por fim, a Electronic Arts realizará hoje a primeira demonstração ao vivo do multiplayer de Titanfall 2, que poderá ser acompanhada através do canal oficial da série no twitch. Maiores informações sobre o Beta (que está sendo chamado pela Respawn de Teste Técnico) você encontra no site oficial.

Titanfall 2 está agendado para ser lançado no próximo dia 28 de Outubro para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o jogo será lançado ainda completamente em português.

Trailer do Gameplay do 'Multiplayer Tech Test':


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Beta de Titanfall 2 não será disponibilizado no PC
- Titanfall 2 | Trailer 'Quick Look' do Gameplay da Campanha Single-player
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário