terça-feira, 30 de agosto de 2016

Open Beta de Battlefield 1 não exigirá uma assinatura PS Plus no PS4, mas exigirá uma assinatura Xbox Live Gold no Xbox One

A versão de testes Open Beta de Battlefield 1 que está prevista para se iniciar amanhã não exigirá uma assinatura do serviço PlayStation Plus para ser jogado no PS4, mas exigirá uma assinatura da Xbox Live Gold para ser jogado no Xbox One.


A confirmação foi feita recentemente pela Electronic Arts em resposta a alguns seguidores através do twitter oficial da série. Geralmente os serviços PS Plus e Xbox Live Gold são necessários para se jogar o multiplayer dos jogos nos atuais consoles.

O Beta aberto de Battlefield 1 está agendado para se iniciar no PS4, Xbox One e PC amanhã, dia 31 de Agosto, mas os jogadores que se inscreveram na newsletter Battlefield Insider até o dia 21 de Agosto receberão um acesso antecipado de um dia à versão de testes e poderão desfrutar do Beta a partir de hoje, dia 30 de Agosto.

O Beta oferecerá dois modos multiplayer para serem experimentados, que são os modos Conquest para até 64 jogadores e Rush para até 24 jogadores, e mais o mapa Sinai Desert.

Battlefield 1 está em desenvolvimento pela DICE em cima da Frostbite Engine e será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 21 de Outubro, mas quem reservar uma cópia da edição Early Enlister Deluxe poderá jogar o título com três dias de antecedência a partir de 18 de Outubro.

No Brasil, o jogo será lançado ainda completamente em português.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Open Beta de Battlefield 1 tem data de estreia anunciada
- Premium Pass de Battlefield 1 anunciado, primeiro DLC 'They Shall Not Pass' será lançado em Março/2017; nova edição Ultimate Edition revelada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário