segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas para PS4 e Xbox One tem data de lançamento anunciada; trailer dentro

Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas estará sendo lançado para PS4 e Xbox One no próximo dia 07 de Setembro, anunciou hoje a distribuidora FDG Entertainment.


Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas é um jogo de ação e aventura com elementos de RPG desenvolvido pelo estúdio Cornfox & Bros. e que é inspirado em séries como The Legend of Zelda, Final Fantasy e Seiken Densetsu (série Mana).

O projeto apresenta ainda músicas criadas pelo lendário compositor da série Final Fantasy, Nobuo Uematsu, e também Kenji Ito da série Mana.

O título oferece um mundo 3D para ser explorado, uma história cativante que se passa em um misterioso reino antigo, e um gameplay com mais de 15 horas de jogo que inclui batalhas contra monstros, uso de habilidades e magias, tesouros para serem encontrados, e segredos e enigmas para serem solucionados.

Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas foi lançado originalmente em Novembro de 2013 para aparelhos celulares e posteriormente em Março de 2015 para os PCs através do Steam. Por fim, um novo trailer também foi divulgado hoje para o jogo, que você confere abaixo.

Trailer da Gamescom 2016:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Legend of Zelda: Breath of the Wild | Trailer 'Temple of Time'
- Rime ganha nova distribuidora e será lançado em 2017
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário