terça-feira, 30 de agosto de 2016

Novo modelo 'New Galaxy Style' do New Nintendo 3DS XL anunciado; imagens dentro

A Nintendo anunciou ontem um novo modelo do New Nintendo 3DS XL com o tema galáxia chamado New Galaxy Style New Nintendo 3DS XL.


O modelo possui uma cor azul na parte interna do aparelho, enquanto que na parte externa o sistema apresenta uma cor predominantemente roxa, com a parte superior externa vindo com um acabamento especial representando a galáxia.

O modelo está sendo comercializado já a partir desta semana nas lojas da América do Norte, e o produto será vendido pelo preço de U$ 199,99. Assim como os outros modelos, o New Galaxy Style não inclui uma fonte de energia em seu pacote.

Imagens e o vídeo do anúncio do modelo você confere abaixo.

Vídeo do Anúncio:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Imagens:









..............................................................................................................
Outras notícias:
- Modelos branco pérola e pink/branco do New Nintendo 3DS XL anunciados para a Europa juntamente com um novo modelo na cor laranja/preto
- Nintendo 3DS supera o PS4 e o Xbox One como o sistema de hardware mais vendido nos EUA em Julho; vendas do 2DS alcançam a marca de 2 milhões
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário