quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Metal Gear Survive não será vendido pelo preço cheio de $60

O recém anunciado Metal Gear Survive não será comercializado pelo preço cheio padrão de U$ 60,00, revelou a Konami ao site Polygon.


Embora a empresa não tenha divulgado o preço pelo qual o jogo será vendido, a Konami disse que o valor de compra Metal Gear Survive estará mais ou menos na mesma faixa de preço de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, que foi lançado por U$ 29,99.

A empresa também explicou que, assim como Ground Zeroes serviu como um complemento adicional para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain sob a forma de um prólogo, Metal Gear Survive também funcionará como uma espécie de complemento adicional para o novo título da série.

Metal Gear Survive é um título de ação stealth multiplayer cooperativo para até quatro jogadores e com elementos de sobrevivência que apresentará novas mecânicas de jogo.

O título se passará após o final de Ground Zeroes e colocará os jogadores no controle de soldados remanescentes da Motherbase que acabaram sendo transportados para uma linha do tempo alternativa por meio de um misterioso buraco que se abriu nos céus.

Metal Gear Survive será lançado para PS4, Xbox One e PC em algum momento de 2017, e este será o primeiro projeto Metal Gear produzido pela Konami após a saída do criador da série, Hideo Kojima.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Metal Gear Survive anunciado para consoles e PC; imagens e trailer dentro
- Metal Gear Solid V Definitive é listado por loja online
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário