quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Metal Gear Survive anunciado para consoles e PC; imagens e trailer dentro

A Konami anunciou hoje durante a Gamescom Metal Gear Survive, um novo título baseado no universo da famosa franquia Metal Gear que será lançado em 2017 para consoles e PC.


O jogo é um título de ação stealth cooperativo online para até quatro jogadores e com elementos de sobrevivência que abordará os elementos da franquia de uma nova forma com novas mecânicas de jogo.

O título se passará após o final de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes e colocará os jogadores no controle de soldados remanescentes da Motherbase que acabaram sendo transportados para uma linha do tempo alternativa por meio de um misterioso buraco que se abriu nos céus.

Os jogadores precisarão sobreviver a um cenário repleto de ameaças biológicas inimigas, e seu gameplay oferecerá uma mistura de jogabilidade stealth com mecânicas de jogo cooperativas. Novos tipos de armas - algumas delas completamente novas na série - também serão usadas.

Metal Gear Survive será lançado para PS4, Xbox One e PC em algum momento de 2017, e este será o primeiro projeto Metal Gear produzido pela Konami após a saída do criador da série, Hideo Kojima. Confira abaixo as primeiras imagens e o trailer do anúncio.

[Atualizado - 18 Ago]: Vídeo original publicado pela IGN substituído pela versão oficial publicada no canal oficial da série no Youtube.

[Atualizado #2 - 18 Ago]: Adicionadas as imagens do logo, a arte principal e as artes de caixa provisórias.




Trailer do Anúncio:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logos e Artes:













..............................................................................................................
Outras notícias:
- Metal Gear Solid V Definitive é listado por loja online
- Konami confirma o fechamento do estúdio Kojima Productions em Los Angeles
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário