quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Mafia III | Trailer World of New Bordeaux #1: City Districts

A 2K Games inaugurou hoje uma nova série de seis vídeos do gameplay de Mafia III intitulada 'World of New Bordeaux', aonde a empresa estará detalhando um pouco mais alguns aspectos do jogo.


O primeiro destes vídeos destaca os diversos distritos que compõem a fictícia cidade de New Bordeaux aonde o jogo se passa, aonde é revelado que Mafia III possuirá na verdade um total de 10 distritos, e não 9 como havia sido divulgado anteriormente.

Os distritos que fazem parte do jogo são Frisco Fields, Pointe Verdun, Barclay Mills, Downtown, French Ward, Tickfaw Harbor, Delray Hollow, Bayou Fantom, River Row e Southdowns. O vídeo abaixo apresenta cenas do gameplay e oferece uma breve amostra de cada um deles.

Esta nova série de vídeos inaugurada hoje é apresentada sob a forma de uma entrevista fictícia da Comissão de Inteligência do Senado dos EUA realizada em 1971 com o agente da CIA John Donovan, que esteve encarregado do protagonista Lincoln Clay durante o seu período no Vietnã.

As entrevistas foram reveladas por meio de seis fitas de Donovan, aonde o agente explica o que havia por trás de cada um dos dez distritos de New Bordeaux, retirando assim o véu que cobria o lado obscuro do crime e da corrupção da máfia italiana - o novo título da série se passa no ano de 1968.

Mafia III está em desenvolvimento pela Hangar 13 para PS4, Xbox One e PC, e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 07 de Outubro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.

Trailer World of New Bordeaux #1: City Districts:



Trailer World of New Bordeaux #1: City Districts - Legendado Português (BR):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mafia III | Trailer 'Burke: The Anarchist' - Português (BR)
- Mafia III | Trailer do DLC de Pré-Venda 'Family Kick-Back' - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário