terça-feira, 23 de agosto de 2016

Loja online lista a estreia de Batman: Return to Arkham para Novembro

A loja online Base do Reino Unido está atualmente listando a estreia da coletânea Batman: Return to Arkham para o próximo dia 25 de Novembro na região


A informação foi noticiada hoje pelo site Videogamer, que disse que a loja já possui um histórico de ter vazado outros jogos no passado antes do anúncio oficial.

A data de 25 de Novembro informada também corrobora com os rumores surgidos no último mês de Julho que afirmaram que a coletânea não seria lançada antes do próximo mês de Novembro.

Batman: Return to Arkham é uma nova coletânea dos jogos Batman para PS4 e Xbox One que incluirá versões remasterizadas de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, e mais todos os DLCs pós-lançamento criados para os títulos.

Os jogos estão sendo adaptados para os consoles da nova geração em cima da tecnologia Unreal Engine 4 e apresentarão gráficos atualizados, aperfeiçoamento na modelagem dos personagens e melhorias nos efeitos de luz e sombra dos cenários.

Antes, Batman: Return to Arkham estava previsto para ser lançado no último dia 28 de Julho, mas a Warner Bros Interactive acabou adiando a estreia da edição para uma data indefinida.

Batman: Return to Arkham será vendido por U$ 49,99, e no Brasil a edição incluirá ainda legendas em português para ambos os jogos.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rumor: Coletânea Batman: Return to Arkham não será lançada antes de Novembro
- Coletânea Batman: Return to Arkham tem a sua estreia adiada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário