segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Hitman | Nona missão Elusive Target anunciada, e se iniciará na próxima sexta-feira

A Square Enix informou hoje (2) que próxima missão da série de contratos do tipo Elusive Target de Hitman estará se iniciando dentro do jogo no próximo dia 26 de Agosto.


Contudo, a Square Enix desta vez está sendo misteriosa em relação às informações da missão, com a empresa tendo ocultado o nome da missão, a imagem do alvo, e em qual cenário o alvo poderá ser encontrado.

A única informação revelada é que a missão terá uma duração de 72 horas. A empresa também divulgou a imagem acima, que apresenta uma série de códigos de computador.

Conforme revelado anteriormente, Elusive Target é um aspecto do jogo que faz parte do que a Square Enix chama de o componente vivo de Hitman. Basicamente são contratos (missões) que só podem ser acessados apenas durante um certo período de tempo.

Estes contratos estão disponíveis apenas por um curto tempo e os jogadores só têm uma única chance de eliminar o alvo. Morrer durante a missão ou não completá-la antes do tempo previsto significará que você nunca mais conseguirá acessar a missão novamente.

Quando um evento Elusive Target se inicia, os jogadores recebem poucas informações sobre o alvo, de forma que eles não são informados nem mesmo sobre a sua localização exata no mundo do jogo. O alvo nem mesmo aparece no mini mapa ou pode ser visto no modo Instinct.

Os alvos das missões Elusive Target só podem morrer uma vez. Se você morrer durante a missão, ou quando o período de disponibilidade do contrato se encerrar, a missão nunca mais poderá ser acessada. Isto significa que falhar uma única vez durante o contrato representa o fim da missão, e não há uma segunda chance.

Desta forma, para realizar a missão os jogadores devem primeiro escutar atentamente ao vídeo de introdução de Diana, e depois explorar o local, encontrar o seu alvo, estudar seus movimentos e comportamentos, e então definir um plano sobre como eliminá-lo - e tudo isso durante o gameplay enquanto o tempo está passando.

Os jogadores que conseguirem completar cinco contratos Elusive Target receberão como prêmio o traje original do Agente 47 no jogo Hitman: Absolution, incluindo o terno Hitman Absolution Signature Suit, o prendedor de gravata ICA e as luvas de couro preto. Completando 10 missões os jogadores receberão o traje original (terno + luvas) de Hitman: Blood Money.

Hitman está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS4, Xbox One e PC, e um total de 6 capítulos estão previstos para esta temporada. Os episódios estão podendo ser adquiridos tanto individualmente quanto por meio do Season Pass.

Uma versão em disco de Hitman contendo todos os capítulos também está prevista para ser lançada no começo de 2017.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman | Imagens e Trailer de Lançamento do Episódio 4: Bangkok
- Hitman | IO Interactive tem planos de lançar três temporadas para o jogo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário