segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Halo 5: Guardians | 343 Industries divulga a concepção de arte de um novo mapa para o jogo

A 343 Industries está atualmente desenvolvendo um novo conteúdo adicional para o jogo Halo 5 Guardians, e no final da última semana a empresa divulgou uma concepção artística de um novo mapa que está sendo criado para o título.


A arte, que você confere acima, se refere a um mapa para o modo multiplayer Arena de Halo 5: Guardians que será disponibilizado por meio de uma atualização futura. Ainda não se sabe o nome do mapa e nem se o conteúdo será gratuito ou não.

Assim como os DLCs anteriores, a próxima atualização também disponibilizará um outro conjunto de itens REQ, incluindo novas armas, acessórios e visuais externos para armas.

Uma primeira amostra destes itens também foi divulgada pela 343 Industries, que você confere nas artes abaixo. As imagens mostram a arma Gunfighter Magnum e o visual externo para armas Landgrave.

Halo 5 Guardians se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o Xbox One, e a 343 ainda está para detalhar a próxima atualização do jogo.







..............................................................................................................
Outras notícias:
- Halo 5: Guardians | Recurso de explorador de conteúdos é revelado para o modo de criação Forge; vídeo dentro
- Halo 5: Guardians | DLC 'Warzone Firefight' tem data de estreia anunciada, mapas Attack on Sanctum, Prospect e Molten revelados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário