quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Gears of War 4 | DLC Brothers to the End Elite Gear Pack revelado como item de pré-venda

A Microsoft e a desenvolvedora The Coalition revelaram hoje um novo pacote de pré-venda para Gears of War 4 chamado Brothers to the End Elite Gear Pack, um DLC que foca em alguns dos personagens centrais do universo da série.


O DLC oferecerá aos jogadores três diferentes personagens para o multiplayer, e mais dois visuais externos dourados para armas, que são as armas Gold Wave Lancer e Gold Wave Gnasher.

Os três personagens do conteúdo são Old Man Marcus (a versão envelhecida de Marcus Fenix mostrada na E3), Zombie Dom (uma versão zumbi de Dominic Santiago) e Tomorrow Anya (a personagem Anya com o visual mostrado no comercial de TV divulgado em Abril).

O DLC Brothers to the End Elite Gear Pack será oferecido como um item bônus de pré-venda a todos os jogadores que já adquiriram ou que irão adquirir Gears of War 4 antes do lançamento, e o conteúdo vem em adição aos itens bônus de pré-venda anunciados anteriormente - incluindo o DLC Vintage Del Pack e outros conteúdos bônus exclusivos das lojas do varejos.

A Microsoft lembrou hoje também que todos os jogadores que adquirirem Gears of War 4 até o final do ano receberão ainda o quarteto de jogos da série original do Xbox 360 para serem jogados no Xbox One por meio do recurso de retrocompatibilidade da plataforma.

Gears of War 4 está agendado para ser lançado para Xbox One e PC no próximo dia 11 de Outubro, mas os jogadores que adquirirem a edição Gears of War 4: Ultimate Edition poderão jogar o título com 4 dias de antecedência a partir de 07 de Outubro.

O jogo entrou em pré-venda nesta semana no Brasil pelo preço de R$ 199 para a edição padrão e R$ 317 para a edição Ultimate.


[Atualizado - 12 Set]: Adicionada uma nova arte do DLC, divulgada neste final de semana pela Microsoft.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Gears of War 4 | Novo mapa multiplayer 'Impact' revelado; vídeos do gameplay dentro
- Gears of War 4, Forza Horizon 3, ReCore, Dead Rising 4 e Killer Instinct entram em pré-venda no Brasil; preços revelados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário