sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Final Fantasy XV | Trailer 'World of Wonder #4: Waterside' estrelando Florence and the Machine

A Square Enix divulgou hoje mais um novo trailer da série de vídeos World of Wonder para o jogo Final Fantasy XV, apresentando desta vez músicas do jogo criadas pela banda Florence and the Machine.


Trazendo belíssimas cenas de diversos cenários naturais do jogo, o novo trailer da série apresenta algumas das criaturas e localizações existentes próximas a lagos e rios do mundo aberto.

A Square Enix anunciou também que o álbum Songs from Final Fantasy XV se encontra agora disponível para compra no iTunes. O álbum é uma criação da banda Florence and the Machine e inclui três músicas criadas para o universo Final Fantasy XV: Too Much is Never Enough, Will Be, e um cover de Stand by Me.

Final Fantasy XV se encontra atualmente em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e o jogo está para ser lançado no próximo dia 30 de Setembro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.

Trailer 'World of Wonder: Florence and the Machine':


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV | Novas imagens destacam os Chocobos, que poderão ser alugados pelos jogadores durante o jogo
- Final Fantasy XV | Novas imagens detalham o uso de equipamentos, ações de combate dos aliados poderão mudar de acordo com o tipo de equipamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário